PEDIDOS E ENTREGA

Assim que finalizar sua compra, um e-mail de confirmação do seu pedido será enviado, mas isso não quer dizer que a encomenda foi validada. Há um prazo de até 48 horas úteis para que o setor de análise receba a aprovação do pagamento e confirme o estoque.

Se durante o processamento do seu pedido for encontrado algum problema, nós entraremos em contato pelo telefone ou e-mail, e se for necessário, pediremos mais informações.

Você receberá e-mails contendo o status do seu pedido e da entrega. Caso queira mais informações, poderá checar na seção ‘MINHA CONTA‘ todos os estágios, como: Separação de estoque/Faturamento/Enviado e Entregue.

Mudou de ideia? Dentro do prazo de 24h a partir da data da compra, você pode solicitar o cancelamento da compra através do e-mail sac@loja.hypnotique.com.br

Se o seu pedido já foi preparado, não podemos cancelá-lo, mas oferecemos um serviço de devoluções gratuitas. Você pode encontrar mais informações sobre cancelamento e devolução de pedidos em nossa Política de devoluções.

  • O Hypnotique entrega em todo o Brasil através dos Correios;
  • O valor do frete pode variar de acordo com a região e será informado durante a finalização do pedido;
  • O prazo de entrega estimado é de 3 a 7 dias úteis, contando a partir da data de conclusão da análise de pagamento. Esta análise pode levar até 48h úteis para ser concluída;
  • Para verificar o andamento da entrega de seu pedido, entre no site dos Correios e preencha o número de rastreamento fornecido no e-mail enviado por nós;
  • FRETE GRÁTIS: é válido para São Paulo capital e o prazo de entrega é até 10 dias úteis.